quarta-feira, 4 de setembro de 2019

POLÍCIA CIVIL PRENDE QUADRILHA POR TRÁFICO DE DROGAS, ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, EM BAR NA QUADRA 03 DE SOBRADINHO.


Na terça-feira, 03/09, policiais civis da Seção de Repressão às Drogas da 13ª Delegacia de Sobradinho prenderam cinco pessoas pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo, em um bar localizado na quadra 03 de Sobradinho, que segundo denuncias, seria uma “Boca de Fumo”, chefiada por uma mulher.

Os presos, Gabrielle Francisca Cabral, Marcelo Thauan Cabral Rocha, Victor Hugo Sousa Santos e Joelme Lopes Pereira, foram flagrados pelos policiais civis realizando a traficância de drogas no estabelecimento comercial. Com a quadrilha, foram apreendidas, porções de cocaína, maconha e dinheiro, além de uma espingarda calibre 32, com um cartucho deflagrado, que Lucivaldo Miranda portava consigo, durante a abordagem policial.

Segundo a investigação policial, a quadrilha era liderada por Gabrielle, e tinha como associado, seu próprio filho Marcelo, que era o responsável pela a venda direta das drogas aos clientes do estabelecimento. Victor Hugo fazia o armazenamento da droga e Joelme apoiava na venda do entorpecente.

Todos os presos foram conduzidos à 13ª Delegacia de Sobradinho e autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Lucivaldo foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e configura como o principal suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida horas antes nas proximidades do estabelecimento. Todos ficarão à disposição da justiça.

Claudio Martins


Nenhum comentário:

Postar um comentário