domingo, 29 de setembro de 2019

HOMEM É PRESO EM SOBRADINHO II, APÓS COMETER HOMICÍDIO, COM REQUINTE DE CRUELDADE, EM ANÁPOLIS-GO E FUGIR PARA O DF.


O SUSPEITO USOU UM MARTELO PARA GOLPEAR A CABEÇA DA VÍTIMA, POR DIVERSAS VEZES, E NÃO SATISFEITO, PEGOU UMA ARMA DE FOGO CALIBRE 12 E EFETUOU TRÊS DISPAROS A QUEIMA ROUPA NA VÍTIMA, QUE VEIO A ÓBITO NO LOCAL.

Por volta das 22h30 de sábado, 28/09, policiais militares do GTOP-33, juntamente com o serviço de inteligência do 13º Batalhão de Sobradinho prenderam Patrick Paes Gonçalves, 24 anos, pelo o crime de homicídio qualificado.

Patrick foi preso na AR 12 conjunto 07 de Sobradinho II, após cometer um homicídio, com requintes de crueldade, contra um colega de serviço, enquanto trabalhava em um “churrasquinho” em Jundiaí, Anápolis-GO. Com apoio da Divisão de Homicídio de Anápolis, a arma usada no crime, uma espingarda de fabricação caseira, calibre 12, foi localizada, às margens da rodovia, nas proximidades de Anápolis-GO.

Policiais do Serviço de Inteligência do 13º Batalhão de Sobradinho, receberam informações sobre um homicídio ocorrido em Anapolis-Go e que o autor teria fugido para o Distrito Federal e que estaria escondido em uma residência na AR 12 conjunto 07 de Sobradinho II.

A equipe de GTOP-33 foi acionada pelos policiais do Serviço de Inteligência e após identificar a residência do suspeito realizaram um cerco na residência. Foi feito contato com a proprietária e no momento em que o suspeito avistou a viatura policial, subiu nos telhados das casas vizinhas e tentou fugir das equipes, porem foi alcançado e preso.

Patrick confessou o homicídio e disse onde estaria escondida a arma usada no crime. Foi realizado contato com a Divisão de Homicídio de Anápolis-GO que foram até o local indicado e localizou uma espingarda de fabricação caseira, calibre 12.

Patrick foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado e ficará a disposição da justiça do Estado de Goiás.

Claudio Martins




Nenhum comentário:

Postar um comentário