segunda-feira, 12 de agosto de 2019

HOMEM É PRESO NA QUADRA 14 DE SOBRADINHO APÓS TENTAR FURTAR VEÍCULO, USANDO TESOURA COMO CHAVE MIXA.


Vinícius Gonçalves dos Santos, 21 anos, foi preso pela equipe do Grupo Tático Operacional de Sobradinho, por tentativa de furto a veículo,  no estacionamento de um edifício, no conjunto B2 da quadra 14 da cidade, após arrombar a porta de um veículo GM Celta de cor amarela e usar uma tesoura como chave mixa, para ligar o veículo.

Vinicius só não contava que a proprietária ouvisse, de dentro do seu apartamento, o seu veículo sendo ligado, e gritado pela a janela. Diante dos gritos da vítima, Vinicius abandonou o veículo e correu em direção à rodoviária de Sobradinho.

A vítima ligou na 13ª Delegacia de Sobradinho e comunicou o furto. A equipe de GTOP-33, composta pelos sargentos Marlon Temoteo, Marcelo Campos, Claudio Paiva e J. Batista apresentava uma ocorrência de tráfico de drogas na delegacia, quando foi solicitada por agentes do plantão da delegacia, para averiguar a situação de furto a veículo.

Os policiais deslocaram-se até o conjunto B-2 da quadra 14 de Sobradinho e fez contato com a vítima. Ela adentrou a viatura policial e avistou o indivíduo suspeito de cometer o crime, no estacionamento do Estádio Agostinho Lima. Ele foi abordado e de imediato confessou o cometimento da tentativa de furto ao veículo, dizendo detalhes do crime.

Vinícius foi conduzido à 13ª Delegacia de Sobradinho e autuado em flagrante pelo o crime de tentativa de furto a veículo.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário