quarta-feira, 21 de agosto de 2019

GTOP-33 PRENDE QUATRO INDIVÍDUOS, APÓS PRATICAREM ROUBO NA QUADRA 11 DE SOBRADINHO.

COM O GRUPO FOI APREENDIDO UMA RÉPLICA DE ARMA DE FOGO, OS PRODUTOS ROUBADOS DA VÍTIMA E UM VEÍCULO VW SANTANA, PRODUTO DE FURTO, COM PLACA CLONADA.

Por volta das 21h de terça-feira, 20/08, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho, equipe composta pelos sargentos Marlon Temóteo, Marcelo Campos, Claudio Paiva e J. Batista prenderam Jhonatan Silva Viana, Mateus Monteiro de Oliveira, Augusto Araujo Bezerra e Marcos Vinicius dos Santos Moura, pelos crimes de roubo a transeunte, receptação de veículo furtado e adulteração de sinal identificador veicular.

Com o grupo foi apreendido um veículo VW Santana de cor azul, ostentando uma placa clonada. A verdadeira placa é de um veículo VW Santana de cor verde, furtado em Nova Colina no dia 11/08. Os indivíduos pintaram o veículo de azul e colocaram uma placa clonada. Além do veículo os policiais apreenderam uma réplica de arma de fogo e os pertences da vítima.


Os policiais realizavam patrulhamento em Sobradinho quando receberam uma informação via 190, sobre uma ocorrência de roubo a transeunte na quadra 11 da cidade, por quatro indivíduos em um VW Santana de cor azul e realizaram patrulhamento na cidade a fim de localizar os suspeitos.

Após algum tempo, a equipe patrulhava no Condomínio Vale dos Pinheiros, conhecido por “Morro do Sansão” e abordou quatro indivíduos na frente de uma residência. Com eles foram localizadas duas bolsas pertencentes à vítima de roubo. Diante da situação, os indivíduos foram presos e ao ser realizada buscas nas proximidades do local, os policiais localizaram o veículo VW Santana com uma placa clonada. Que pelo o chassi do veículo foi constatado que era de cor verde e não azul, bem como, produto de furto.

A equipe ainda deslocou até a AR 08 de Sobradinho II e prendeu mais um comparsa dos criminosos, Jhonatan, que estava com a arma usada no crime e mais pertences da vítima. 


O grupo foi conduzido à 13ª Delegacia de Sobradinho e reconhecidos pela vítima. Eles foram autuados pelos crimes e ficarão à disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário