segunda-feira, 1 de julho de 2019

LADRÃO É PRESO, ESCONDIDO EM HOTEL, APÓS FURTAR QUASE 200 MIL REAIS, DOIS MIL DÓLARES E TELEVISORES, DE UMA RESIDÊNCIA EM NOVA COLINA.

OS DÓLARES, OS TELEVISORES E OS ELETRODOMÉSTICOS NÃO FORAM LOCALIZADOS PELA EQUIPE POLICIAL.

Por volta das 09h de sábado, 29/06, policiais civis da 13ª Delegacia de Sobradinho, prenderam Daniel Ferreira de Souza, 19 anos, por furto a residência, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menores, e apreenderam um menor de 16 anos pelo ato infracional análogo ao crime de furto a residência. A dupla furtou quase 200 mil reais, dois mil dólares, três televisores, e diversos eletroeletrônicos, do interior de uma residência no Condomínio Bela Vista Serrana, em Nova Colina.

A equipe da Seção de Repressão às Drogas da 13ª Delegacia de Sobradinho acompanhou o momento em que uma vítima de furto a residência registrava ocorrência na delegacia e seguiu na captura dos suspeitos, que teriam fugido para o cerrado, que fica por trás do condomínio. No cerrado, os policiais localizaram o cofre furtado da residência, arrombado. Segundo a vítima, no interior do cofre, havia cerca de 200 mil reais, em espécie e dois mil dólares.

A equipe durante a investigação do crime, logrou êxito em identificar Daniel Ferreira de Souza, 19 anos, conhecido pelo apelido de “Feijão”, morador de Nova Digneia I, em Nova Colina. Os policiais receberam a informação de que “Feijão” estava escondido em um hotel, nas proximidades no Nova Colina. Ele estava no estabelecimento, no momento da prisão.

“Feijão” assumiu que praticou o furto na residência, na companhia de um menor de idade e que deixou uma mochila com produtos do furto na casa de um conhecido. Os policiais apreenderam também o menor de idade e seguira para a casa, onde estaria os pertences da vítima.

Os policiais deslocaram até a casa o amigo de “Feijão” e no interior de uma mochila, localizaram R$ 198.700,00 e um revólver calibre 38, com seis munições intactas. “Feijão” disse que havia usado parte do dinheiro para pagar o quarto na pousada. Os televisores, os eletrodomésticos e os dólares não foram encontrados .

“Feijão” foi conduzido à 13ª Delegacia de Sobradinho e autuado em flagrante pelos crime de furto em residência, corrupção de menores e posse ilegal de arma de fogo. O menor foi conduzido à DCA e autuado por furto em residência.

Claudio Martins

Um comentário: