segunda-feira, 1 de julho de 2019

GTOP-33 APREENDE ESCOPETA CALIBRE 12 E DIVERSAS MUNIÇÕES DE VÁRIOS CALIBRES, APÓS HOMEM AMEAÇAR A ESPOSA DE MORTE NA FERCAL.


Por volta das 23h de domingo, 30/06, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam Carlos Henrique dos Santos, pelos crimes de Maria da Penha, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, posse irregular de munição e acessórios para arma de fogo, além de uso e porte de drogas.

A equipe do GTOP-33, composta pelos sargentos Marlon Temoteo, Marcelo Campos, Claudio Paiva e J. Batista realizava patrulhamento em Sobradinho II, quando foi acionada via COPOM para averiguar uma ocorrência de Lei Maria da Penha, com ameaça de morte, na Expansão Alto Bela Vista, quadra 07, casa 41A, Fercal.

Os policiais chegaram no endereço e se depararam com a vítima na frente da residência. Ela apontou para os policiais onde estaria escondida uma escopeta calibre 12, municiada com uma munição intacta. Foram feitas buscas no imóvel e a equipe localizou um cômodo com diversas munições e acessórios para montagem de arma de fogo.

A mulher disse que seu marido havia fugido do local em um cavalo de cor branca e que carregava consigo uma pistola calibre 22. Que seu marido estava seguindo na direção do Bananal, para a casa de sua mãe.

A equipe deslocou-se até o endereço da mãe do indivíduo e logrou êxito em prendê-lo no interior do imóvel. Ele foi preso em flagrante e conduzido à 13ª Delegacia de Sobradinho para as medidas cabíveis. A pistola calibre 22, não foi localizada.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário