sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

GTOP-33 PRENDE HOMEM COM ARMA DE FOGO E CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA, CONDENADO A MAIS DE 30 ANOS DE PRISÃO, EM SOBRADINHO II.


Por volta das 21h20 de quinta-feira, 14/02, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam Patrick Petronílio, por porte ilegal de arma de fogo e capturaram Gilvan Pedro Rodrigues Junior, foragido do sistema penitenciário, condenado a mais 30 de prisão. Um revólver calíbre 38, com cinco munições intactas foi apreendido com Patrick, além de drogas.

Os indivíduos foram presos no Condomínio Versalles, conjunto B casa 25, Sobradinho II, após as equipes do GTOP-33 passarem pela frente da residência e sentirem o cheiro de maconha. 

Os policiais desembarcaram das viaturas, e ao olhar pelo o muro avistaram quatro indivíduos fazendo uso de maconha, um dos indivíduos portava um revólver calibre 38, na cintura.

Foi feito adentramento tático no local e os indivíduos foram presos. Todos foram conduzidos à 13ª Delegacia de Sobradinho, onde Patrick foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e uso e posse de drogas. Já Gilvan ficou a disposição da justiça pois se encontrava foragido do sistema penitenciário, por ter sido condenado a mais de 30 anos de cadeia, por diversos crimes e constava em seu desfavor três mandados de prisão em aberto.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário