quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

CAFETÃO É PRESO POR RUFIANISMO, TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, APÓS DENUNCIAS.

UM MOTO BOY DA REGIÃO REALIZAVA O TRANSPORTE DA DROGA ATÉ O USUÁRIO E TAMBÉM FOI PRESO PELO O CRIME DE TRÁFICO.

Por volta das 21h30 de quarta-feira, 27/02, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho, juntamente com a equipe do Serviço de Inteligência da unidade, Águia-33, prenderam Wender Oliveira Fernandes Silva, vulgo Coruja, pelos crimes de Rufianismo, casa de prostituição, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, em um prostíbulo conhecido vulgarmente por “Capim Gordura”, às margens da DF 150, na Fercal.

A prisão do cafetão se deu após as equipes receberem uma informação de que estaria ocorrendo um intenso trafico de drogas em um dos “puteiros” e que o proprietário conhecido pelo apelido de “Coruja” realizava a traficância de drogas com a ajuda de moto boys para transportar as drogas até os clientes.

A equipe do Serviço de inteligência do 13º Batalhão de Sobradinho se posicionou nas proximidades do prostíbulo e confirmou a denuncia, flagrando um moto boy adentrando ao estabelecimento por diversas vezes e saindo logo em seguida sem passageiro. Esse moto boy foi abordado na DF 150, sentido Bananal e com ele foi apreendido um tablete de maconha, com peso aproximado a 500 gramas. O moto boy disse aos policiais que era contratado para fazer o transporte da droga até o cliente e recebia o valor de R$10,00 para cada entrega.

Com as informações obtidas na abordagem, as equipes deslocaram-se até a casa de prostituição e lá três mulheres foram detidas. Durante a busca policial na localidade, um veículo J3 de cor branca se aproximou do local com dois indivíduos no interior e o carona ao perceber as viaturas, saiu do veículo correndo para trás do estabelecimento, porém foi cercado e preso. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, com seis munições intactas e um saco plástico com 200 pinos cheios de cocaína.

“Coruja” foi conduzido à 13ª Delegacia de Sobradinho onde foi autuado pelos crimes de Rufianismo, Casa de Prostituição, Tráfico de drogas e Porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. O moto boy foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. Os veículos foram apreendidos e as mulheres foram liberadas após prestarem depoimento. Um usuário de drogas foi autuado pelo o crime e também foi liberado.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário