quarta-feira, 19 de setembro de 2018

GTOP-33 ABORDA QUATRO INDIVÍDUOS NA QUADRA 07 DE SOBRADINHO E DUAS ARMAS DE FOGO SÃO APREENDIDAS, ALÉM DE DROGAS E BALANÇA DE PRECISÃO.


Por volta das 19h de segunda-feira, 18/09, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho, juntamente com o policiamento velado, Águia-33, prenderam um maior de idade por porte ilegal de arma de fogo e apreenderam um menor por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

As prisões ocorreram após os policiais do Águia-33 receber uma informação de que um indivíduo teria passado uma arma de fogo para outro, no conjunto B da quadra 09 da cidade e que o indivíduo que estava com a arma de fogo, estava na companhia de mais três pessoas, em direção à quadra 07.

As equipes de GTOP-33 realizaram patrulhamento nas proximidades da quadra 07 e avistaram os indivíduos, entre os conjuntos C/D. Assim que os indivíduos avistaram as viaturas da Polícia Militar, correram e um dos indivíduos jogou um objeto no chão. Eles foram abordados e um revólver calibre 38 foi apreendido. Um maior de idade assumiu a propriedade da arma de fogo.

No momento em que estavam abordando os indivíduos, os policiais receberam outra informação, de que um dos abordados, menor de idade, estava com outra arma de fogo e drogas em sua residência, na quadra 08 da cidade.

Os policiais deslocaram-se até a casa do menor e foram recebidos por sua avó, que autorizou a entrada na residência. Lá os policiais apreenderam uma arma longa, calibre 12, de fabricação caseira, com três cartuchos deflagrados, além de maconha, haxixe, cocaína, uma balança de precisão e diversas facas, sujas de maconha.

O indivíduo maior de idade foi conduzido à 13ª Delegacia de Sobradinho e autuado por porte ilegal de arma de fogo. O menor foi conduzido à DCA e autuado por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Claudio Martins

2 comentários:

  1. parabéns a todos os policiais de sobradinho que fazem um bom serviço para a população

    ResponderExcluir