P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

AUTOR DE HOMICIDIO NA FEIRA DA LUA DE SOBRADINHO É APREENDIDO APÓS UMA SEMANA DO CRIME.


O MENOR APREENDIDO PELOS POLICIAIS MILITARES ALEGOU QUE MATOU O DESAFETO EM LEGITIMA DEFESA, POIS VINHA SOFRENDO AGRESSÕES DURANTE AS SAÍDAS DO COLÉGIO E FOI ROUBADO PELA A VÍTIMA.

Por volta das 3h de sexta-feira, 17/08, policiais militares do GTOP-33, juntamente com o Serviço de Inteligência do 13º Batalhão de Sobradinho, Águia-33, apreenderam um menor de 14 anos, pelo o crime de homicídio, ocorrido na Feira da Lua da cidade, há uma semana.

O menor de 14 anos disse que efetuou um disparo, com um revólver calibre 32, na vítima, em legítima defesa, pois estava sofrendo agressões diárias. O menor também disse que teria sido roubado ao sair do colégio e que o autor do roubo teria sido a vítima de homicídio.

O menor foi localizado em sua residência, no Buritizinho, em Sobradinho II e segundo o pai do menor, seu filho estava chegando em casa com lesões no rosto e sabia que estava ocorrendo algo durante suas idas para o colégio, porém o menor não falava para o pai, que estava sofrendo agressões. O menor foi conduzido à DCA e responderá pelo o crime de homicídio. A arma utilizada no crime não foi localizada pelos policiais militares.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário