P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

APÓS TENTATIVA DE FUGA POR CIMA DE TELHADOS, HOMEM É PRESO POR TRÁFICO E MAIS DE 15 KG DE MACONHA É APREENDIDO NA VILA DNOCS.


Por volta das 21h de domingo, 19/08, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho, com apoio do Águia-33 e demais prefixos de serviço, prenderam Gustavo de Jesus Monteiro Machado, 20 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

Gustavo foi preso na quadra 03, conjunto 03 da Vila Dnocs, em Sobradinho, após tentar fugir das equipes, por cima de telhados, e cair no interior de uma residência, com quase meio quilo de maconha, porções de crack, cocaína, um simulacro de arma de fogo e uma balança de precisão.

Em uma casa, que segundo denuncias, era usada por Gustavo para esconder drogas, foram localizadas mais 20 tabletes de maconha, com 750 gramas cada, dentro de uma mochila e em um saco de estopa.

As equipes chegaram ao local, após denuncia anônima, e se depararam com Gustavo em frente ao sua residência, com um saco plástico nas mãos. Ao perceber as viaturas da polícia, ele correu para os telhados das residências, mas caiu dentro de uma das casas, e foi preso em flagrante. Gustavo foi autuado pelo o crime de tráfico de drogas e ficará a disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário