P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 9 de julho de 2018

GTOP-33 PRENDE TRIO COM ARMA DE FOGO E VEICULO ROUBADO, NA BR 020, EM FRENTE AO CONDOMÍNIO ALTO DA BOA VISTA, EM SOBRADINHO.


Por volta de 01h20 de domingo, 08/07, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho, equipe Bravo, composta pelos sargentos Carneiro, Salvo, Anderson Campos e Anderson Augusto, prenderam dois homens e uma mulher pelo o crime de roubo a veiculo. Com o trio foi apreendida uma pistola de fabricação caseira e um veículo Ford KA de cor preta, roubado na cidade de Planaltina.

A equipe realizava patrulhamento tático em Sobradinho, quando recebeu uma informação via rádio, de um prefixo da PATAMO, de que um veículo Ford KA de cor preta e placa JIM 8883, teria sido roubado a poucos minutos em Planaltina, por três indivíduos, sendo dois homens e uma mulher, armados com arma de fogo.

A equipe deslocou-se a BR 020 e avistou o veículo produto de roubo, nas proximidades do Condomínio Alto da Boa Vista, com dois homens e uma mulher no interior. Com apoio da equipe Alfa do GTOP-33, o veículo foi interceptado e os indivíduos foram abordados. Com o trio foi apreendida uma pistola calibre 38, de fabricação caseira, com sete munições intactas.

Kleber Costa Silva, Pablo Alexandre Santana de Lima e Susany Padilha Brito, todos maiores de idade, foram presos e conduzidos à 13ª Delegacia de Sobradinho, onde foram reconhecidos pela vítima de roubo e autuados em flagrante pelo o crime.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário