P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 6 de julho de 2018

GTOP-33 APREENDE MENOR COM REVÓLVER CALÍBRE 38 NA QUADRA 09 DE SOBRADINHO.


Por volta de 01h30 de sexta-feira, 06/07, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam um menor de 16 anos, por posse ilegal de arma de fogo, no conjunto A da quadra 09 da cidade. Com o menor foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

As equipes de GTOP-33, juntamente com o Águia-33 receberam uma informação de que um menor, morador da quadra 18 de Sobradinho teria comprado uma arma de fogo e que a arma estaria em sua residência.

Os policiais deslocaram-se até o endereço do menor e o localizaram. Em conversa com a mãe do adolescente, os policiais ficaram sabendo que ele teria passado o dia, na casa da namorada, no conjunto A da quadra 09.

Foi feito deslocamento até a casa da namorada e com a autorização da mãe da adolescente, foi realizada uma busca no imóvel. A arma de fogo, calibre 38, com seis munições intactas, foi localizada escondida em uma caixa de sapato, em cima de um guarda-roupa. O menor disse que comprou a arma para sua defesa. Ele foi conduzido à DCA e autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário