P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 6 de julho de 2018

DUAS “BOCAS DE FUMO” SÃO DERRUBADAS NO RESIDENCIAL CAFÉ PLANALTO, EM SOBRADINHO II.


Por volta das 19h de quinta-feira, 05/07, um menor de idade e dois maiores foram presos no Residencial Café Planalto, as margens da DF-150, em Sobradinho II, pela a pratica do crime de tráfico de drogas. Com os indivíduos foram apreendidas 35 porções de cocaína e um quilo de maconha, além de dinheiro e uma balança de precisão.

As equipes de GTOP-33 receberam denuncias de que estaria ocorrendo um intenso tráfico de drogas em uma residência, no Residencial Café Planalto, em Sobradinho II, e deslocaram-se até o endereço.

A equipe Bravo do GTOP-33, juntamente com o Águia-33, se aproximou da residência indicada na denuncia e se deparou com um menor de idade na frente da residência. Ao perceber a viatura policial o menor correu para o interior da residência e tentou se desfazer de 35 porções de cocaína, uma balança de precisão e dinheiro. Ele foi alcançado e apreendido.

A equipe Alfa do GTOP-33 realizava patrulhamento em outra rua da localidade, quando avistou dois indivíduos fumando maconha na frente de uma residência. Com a presença da viatura policial, os indivíduos correram com um saco plástico de cor preta nas mãos e lançou para cima de um telhado e adentraram em uma residência. Os indivíduos foram alcançados e presos. No interior da residência, foi apreendida uma balança de precisão e uma porção de maconha. Dentro do saco plástico, os policiais localizaram duas barras de maconha, com 500 gramas cada.

O menor foi conduzido à DCA e os maiores à 13ª Delegacia de Sobradinho, onde foram autuados em ocorrências distintas, por tráfico de drogas.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário