P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 4 de maio de 2018

GTOP-33 PRENDE HOMEM COM PISTOLA CALIBRE 9MM E VASTA MUNIÇÃO, NA QUADRA 05 DE SOBRADINHO.

A POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL SUSPEITA DE QUE A ARMA APREENDIDA TENHA SIDO USADA EM PELO MENOS DOIS HOMICÍDIOS, UM EM SOBRADINHO E OUTRO NA ESTRUTURAL.

Por volta das 20h de quinta-feira, 03/05, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho, juntamente com a equipe de Águia-33, prenderam Maycon Luiz Gomes de Miranda Ribeiro, 30 anos, por posse ilegal de arma de fogo e munição de uso restrito e permitido. Em sua residência as equipes apreenderam uma pistola calibre 9mm, com três carregadores, 84 munições 9mm e 52 munições calibre 38.

A equipe Alfa do GTOP-33, recebeu uma informação de que um indivíduo conhecido pelo apelido de Maikinho, morador da quadra 05 conjunto F de Sobradinho estava na posse de uma pistola, que teria sido usada em um homicídio na cidade da Estrutural no dia 25 de Abril, que vitimou Carlos Alexandre, Vulgo “Corujito”.

Com apoio das equipes Bravo e Charlie do GTOP-33, bem como do Águia-33, foi realizado uma diligência até a residência de Maikinho e sua companheira autorizou a entrada dos policiais na residência, bem como indicou aos policiais, o local exato que a arma de fogo estava escondida.

Maikinho, que já possuí uma ficha criminal extensa, assumiu a posse da arma de fogo e das munições. Ele foi conduzido à 13ª Delegacia de Sobradinho e autuados pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munição de uso restrito e permitido.

A Polícia Civil vai realizar a perícia na arma de fogo e se for comprovada sua utilização no homicídio ocorrido em Sobradinho, que vitimou ”Besouro”, bem como no homicídio da cidade da Estrutural que vitimou “Corujito”, Maykinho também responderá pelos crimes.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário