P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 14 de maio de 2018

GTOP-33 PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA COM MOTOCICLETA ROUBADA NO ESTACIONAMENTO DO ESTÁDIO DE SOBRADINHO.

O INDIVÍDUO FOI CONDENADO A MAIS DE 9 ANOS EM REGIME FECHADO PELO O CRIME DE ROUBO E ESTAVA CURTINDO EM SOBRADINHO, COM MOTOCICLETA ROUBADA.

Por volta de 1h de segunda-feira, 14/05, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam Jociclei dos Santos Moreira, 32 anos, pelos crimes de receptação de veículo roubado, adulteração de sinal identificador veicular e por estar foragido da justiça, por ter sido condenado a mais de 9 anos em regime fechado, pelo o crime de roubo.

As equipes de GTOP-33 realizavam abordagens a veículos no estacionamento do Estádio Agostinho Lima, em Sobradinho, onde havia muitos jovens fazendo uso de drogas e bebidas alcoólicas, quando abordaram Jociclei em uma motocicleta CG 125, Titan, cor azul, ostentando a placa BRU2960 MG.

Ao ser verificado os sinais de identificação da motocicleta, os policiais constataram que o chassi não batia com a placa do veículo e sim com a placa JJP 0733, de outra motocicleta, roubada na cidade de Planaltina/DF, no dia 08/02/2018.

Os policiais fizeram a identificação do condutor da motocicleta e ao ser verificado seus antecedentes criminais, foi constatado que ele se encontrava foragido da justiça, por ter sido condenado a mais de 9 anos, em regime fechado, pelo o crime de roubo. Jociclei foi conduzido à 13ª Delegacia de Sobradinho para as medidas cabíveis.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário