P U B L I C I D A D E

terça-feira, 22 de maio de 2018

CRIMINOSOS SÃO PRESOS PELO GTOP-33, APÓS PRATICAREM ARRASTÃO EM PIZZARIA NA DF 425 E ROUBAREM VEÍCULO DE ADVOGADO.

O TRIO FOI PRESO NA AR 15 DE SOBRADINHO II COM UM REVÓLVER CALÍBRE 38 E OS BENS DAS VÍTIMAS.

Por volta das 2h de terça-feira, 22/05, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho, juntamente com o Águia-33, prenderam Lucas Fagundes Costa, 18 anos, Paulo Vitor dos Anjos Lima, 20 anos, e Mateus Henrique Lina de Jesus Torres, 23 anos, pelos crimes de roubo a estabelecimento comercial, roubo de veículo e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

O trio foi preso na AR 15 conjunto 03 casa 09 de Sobradinho II, após praticar um arrastão em uma pizzaria na DF-425 por volta das 21h de segunda-feira, (21), roubar celulares dos funcionários e um veículo Fiat Linea, cor prata, de um advogado que estava no estabelecimento com sua esposa.

As equipes de GTOP-33, juntamente com a equipe de Águia-33, receberam a informação sobre o roubo e realizaram patrulhamento na área de Sobradinho II a fim de identificar e prender os suspeitos.

Por volta 2h, os policiais receberam uma informação de que os suspeitos estariam na AR 15 conjunto 03 da cidade, escondidos em uma residência. Foi realizado um cerco na residência e os indivíduos foram presos com o veículo roubado, celulares e um revólver calibre 38, com cinco munições intactas.

Todos foram conduzidos à 13ª Delegacia de Sobradinho, onde foram reconhecidos pelas vítimas e autuados em flagrante pelos crimes.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário