P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 14 de maio de 2018

APÓS TIROTEIO NA AVENIDA CONTORNO DE SOBRADINHO, GTOP-33 ABORDA VEÍCULO ENVOLVIDO E PRENDE INDIVÍDUO COM ARMA DE FOGO.


Por volta das 19h de domingo, 13/05, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam William Soares da Silva, 33 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ele foi abordado próximo ao terminal rodoviário de Sobradinho II, em um veículo VW Parati, cor azul, que segundo testemunhas, teria participado de um tiroteio na Avenida Contorno de Sobradinho, nas proximidades das entre quadras 01/03 da cidade.

As equipes receberam uma informação de um tiroteio na avenida contorno de Sobradinho II, nas entre quadras 01/03, local conhecido por “geladeira” e ao chegar no local, avistou um veículo VW Parati, cor azul, que segundo testemunhas, teria participado do tiroteio.

Foi realizado acompanhamento ao veículo, com dois indivíduos no interior e o condutor ao perceber a viatura policial, empreendeu fuga. O veiculo foi interceptado nas proximidades do Terminal Rodoviário de Sobradinho II e durante a abordagem ao interior do veículo, os policiais localizaram, entre os bancos do motorista e passageiro, um revólver calibre 38, com cinco munições intactas.

William, condutor do veículo, assumiu a propriedade da arma de fogo e foi conduzido à 13ª Delegacia de Sobradinho, onde foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário