P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 7 de maio de 2018

APÓS ABORDAGEM A VEÍCULO GTOP-33 PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, NAS ENTRE QUADRAS 1/3 DE SOBRADINHO.


Por volta das 21h de domingo, 06/05, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam um indivíduo por porte ilegal de arma de fogo, após abordagem a um veículo VW Gol, cor vermelha, com três indivíduos no interior, nas entre quadras 01/03 de Sobradinho. Com o indivíduo foi apreendido um revólver calibre 32, com seis munições intactas.

As equipes de GTOP-33 receberam uma informação do Águia-33, serviço de inteligência do 13º Batalhão de Sobradinho, sobre um indivíduo que estava conduzido um VW Gol de cor vermelha, portando uma arma de fogo durante um evento de som automotivo no estacionamento do Estádio da cidade.

Foi realizado patrulhamento tático na cidade e a equipe Alfa avistou o veículo suspeito, em via pública, nas entre quadras 01/03 da cidade, com três indivíduos no interior. Com apoio da equipe Bravo, foi realizada a abordagem ao veículo e na cintura de um dos ocupantes foi apreendido um revólver calibre 32, com seis munições intactas. Ele foi conduzido à 13ª Delegacia de Sobradinho e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário