segunda-feira, 2 de abril de 2018

GTOP-33 APREENDE MENOR POR HOMICIDIO EM NOVA COLINA. DURANTE A AÇÃO POLICIAL, DUAS ARMAS DE FOGO FORAM APREENDIDAS, UMA DELAS USADA NO HOMICÍDIO.


Por volta das 19h40 de domingo. 01 de abril, um menor de idade foi apreendido no Acampamento Doroty, em Nova Colina, por homicídio. O menor efetuou três disparos de arma de fogo contra a pessoa de José Eduardo Amâncio da Silva, 20 anos, nas proximidades do antigo “Coisas do Norte”, na DF-440, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

As equipes de GTOP-33, juntamente com o Águia-33 receberam a informação de um homicídio por volta das 15h30, onde cinco indivíduos, entre eles uma mulher, teriam se aproximado de José Eduardo, em um veículo Santana, cor escura e efetuado três disparos de arma de fogo a queima roupa. José veio a óbito no local.

Os policiais colheram as informações dos suspeitos e descobriram onde estavam se escondendo. Foi feito um cerco no Acampamento de Sem Terra, conhecido por Doroty, e as equipes lograram êxito em prender cinco pessoas suspeitas no crime, entre elas uma mulher e dois menores de idade, um dos menores estava portando um revólver calibre 32, com cinco munições intactas, o qual foi utilizado no crime.

Durante o deslocamento à delegacia, outro indivíduo foi preso por porte ilegal de arma de fogo, pois ao avistar os policiais na localidade, jogou uma arma de fabricação caseira ao chão.

Na delegacia um dos menores de idade assumiu o homicídio e foi conduzido à DCA, juntamente com o menor que estava portando a arma de fogo. O outro indivíduo foi autuado na delegacia de Sobradinho por porte ilegal de arma de fogo e não tinha relação com o homicídio.

Claudio Martins

3 comentários: