P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 23 de março de 2018

MULHER É PRESA COM PISTOLA 765, APÓS ABORDAGEM A VEÍCULO, COM CONDUTOR EMBRIAGADO, EM NOVA COLINA.


Por volta das 15h de sexta-feira, 23/03, policiais militares do 13º Batalhão de Sobradinho prenderam Eduarda da Silva Farias, 19 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, e um individuo por embriagues ao volante, na DF-440, em Nova Colina. Com a mulher, que já tem passagens pela a polícia por ameaça, foi apreendida uma pistola calibre 7,65, com doze munições intactas.

Os policiais realizavam patrulhamento na DF-440, nas proximidades do Bar do Chicão, quando avistou um veículo GM Celta, cor prata, com um casal no interior, em atitude suspeita e realizaram a abordagem.

No momento em que o veículo parou para que os policiais realizassem a abordagem aos ocupantes, Eduarda, que estava no banco do passageiro, retirou uma pistola da cintura e tentou esconder no interior do veículo, porém ela foi presa em flagrante e a arma de fogo foi apreendida.

Eduarda foi conduzida à 13ª Delegacia de Sobradinho e autuada em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Já o condutor do veículo foi autuado por dirigir embriagado.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário