P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 16 de março de 2018

GTOP-33 APREENDE “INDINHO” COM ARMA DE FOGO, MACONHA, COCAÍNA E CRACK, EM NOVA COLINA.


Por volta das 18h de quinta-feira, 15/03, policiais militares de Sobradinho, apreenderam um menor de idade, conhecido pelo apelido de “indinho”, no Condomínio Nova Digneia III, conjunto 10, em Nova Colina. O menor que já possuí diversas passagens pela a polícia, foi apreendido na posse de uma arma de fogo, maconha, cocaína, crack e dinheiro.

Os policiais do GTOP-33 realizavam patrulhamento em Nova Colina, quando avistaram “indinho” em atitude suspeita, no condomínio Dignéia III. O menor ao avistar as viaturas policiais, correu em direção a um barraco que fica no conjunto 10. Ele foi alcançado e com ele foram apreendidas diversas porções de cocaína, crack e dinheiro.

No interior no barraco, os policiais localizaram uma espingarda calibre 28, cocaína, crack, maconha e dinheiro. “Indinho” foi conduzido à DCA e autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Claudio Martins

Um comentário:

  1. Esse ai taca o terror aqui no Digneia 2. Junto com mais outros que não prestam. Já ,já estarão presos junto com ele, ou se não na vala. Quem procura acha.

    ResponderExcluir