P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 12 de março de 2018

GTOP-33 ABORDA VEÍCULO E APREENDE REVÓLVER CALIBRE 38, DE FABRICAÇÃO ARGENTINA, NA FERCAL.


Por volta de 01h13 de sábado, 10/03, policiais militares do GTOP-33, prenderam quatro indivíduos por porte ilegal de arma de fogo, na quadra 02/03, da Fercal 2, na DF 205 Leste, via pública, após abordagem a veículo. Com os indivíduos foi apreendido um revólver calibre 38, de fabricação Argentina, com seis munições intactas.

As equipes realizavam patrulhamento na Fercal a fim de localizar um indivíduo suspeito, de alvejar duas pessoas no cabaré conhecido por “Capim Gordura” e se depararam com um veículo Gran Siena, cor vermelha, com quatro indivíduos no interior.

O veiculo foi abordado e no bolso traseiro do banco dianteiro, foi apreendido um revólver calibre 38, de fabricação Argentina, marca Pucara, com seis munições intactas. Os indivíduos foram encaminhados à 13ª Delegacia de Sobradinho e todos foram autuados pelo o crime de porte ilegal de arma de fogo, pois a arma estava ao alcance de todos os ocupantes do veículo.

O autor dos disparos no “Capim Gordura” não foi localizado. As vítimas foram socorridas ao HRS e uma delas se encontra em estado gravíssimo. A outra, foi alvejada na perna e não corre risco de morte.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário