P U B L I C I D A D E

sábado, 3 de março de 2018

DUPLA É PRESA POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, APÓS PERSEGUIR DESAFETO, COM ARMA EM PUNHO, PRÓXIMO A RODOVIÁRIA DE SOBRADINHO.

Por volta das 3h30 de sábado, 03/03, policiais militares do 13º Batalhão de Sobradinho, equipe composta pelo sargento Valdemir Rodrigues, cabos Valverde e Araujo, juntamente com policiais do Águia-33, prenderam Isaac Alves Montezuma, 18 anos, e Matheus Ramalho Garças, 21 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Com a dupla foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

A equipe do Águia-33 realizava patrulhamento nas proximidades da Rodoviária de Sobradinho, quando avistou dois indivíduos com arma em punho, correndo atrás de outro indivíduo e solicitaram apoio aos demais prefixos da área.

Os prefixos realizaram um cerco na localidade e abordaram um veículo VW Gol de cor preta com os dois suspeitos no interior e realizaram a abordagem. Com os indivíduos nada de ilícito foi localizado, porém ao ser realizado busca nas proximidades do veículo foi apreendido um revólver calibre 38, com cinco munições intactas.

Isaac e Matheus foram conduzidos à 13ª Delegacia de Sobradinho e autuados em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário