P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 1 de março de 2018

ASSALTANTES, MORADORES DO PARANOÁ, SÃO PRESOS APÓS COMETEREM ROUBO A GRUPO DE UNIVERSITÁRIOS NA QUADRA 04 DE SOBRADINHO.


Por volta das 22h de quarta-feira, 28/02, policiais militares do 13º Batalhão de Sobradinho, equipe composta pelos sargentos Marcelo Campos e Claudio Paiva, prenderam quatro indivíduos pelo o crime de roubo a transeunte no conjunto A da quadra 04 de Sobradinho.

O quarteto foi preso após assaltar três universitários, mediante grave ameaça, com a utilização de arma branca, e roubarem dinheiro e celulares. Uma das vítimas foi agredida na cabeça, com o cabo de uma das facas e foi socorrido ao hospital de Sobradinho.

A equipe realizava patrulhamento quando foi acionada por um popular, informando sobre o roubo. Os indivíduos correram para a faixa verde entre os conjuntos A/B da quadra 04.

Foi feito patrulhamento na área verde e a equipe avistou os indivíduos adentrando em um veículo VW Gol de cor branca. Os policiais anunciaram a abordagem ao veículo, porém o condutor se evadiu da equipe. Houve perseguição policiais e o veículo foi interceptado no conjunto B, em via pública.

Com apoio do Águia-33, GTOP-33 Alfa e 2360 foi feito buscas na área verde e as facas, usadas no crime, foram localizadas, bem como a quantia de R$132,00. Os quatro indivíduos, moradores do Paranoá foram presos e autuados em flagrante pelo crime de roubo a transeunte.

Claudio Martins

Um comentário:

  1. Hoje em dia a pessoa não tem o direito de estudar em paz...que ai vem esses vapiros
    Ainda bem que o pessoal da PMDF tiveram sucesso na prisão desses marginais

    ResponderExcluir