P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 2 de março de 2018

APÓS COLOMBIANO SER FLAGRADO COMPRANDO MACONHA, TRAFICANTE É PRESO, NO SETOR DE MANSÕES DE SOBRADINHO II.

Por volta das 16h de quinta-feira, 01/03, policiais militares do Águia-33, juntamente com o Grupo Tático Operacional de Sobradinho, prenderam Marcelo Wagner Albino Pereira, 22 anos, por tráfico de drogas, na QMS 55 A, do Setor de Mansões de Sobradinho II. Marcelo foi flagrado com maconha e cocaína, após vender uma porção de maconha para um cidadão de nacionalidade colombiana.

A equipe do Águia-33 realizava monitoramento na QMS 55 A, do Setor de Mansões, para averiguar uma denuncia de tráfico de drogas na localidade, e presenciou o momento em que um indivíduo comprou drogas de Marcelo. Nesse momento os prefixos do GTOP-33 foram acionados e abordaram os indivíduos.

Com o cidadão, de nacionalidade colombiana, foi apreendida uma porção de maconha. Na casa de Marcelo os policiais apreenderam cocaína e mais duas porções de maconha. Os dois indivíduos foram conduzidos para a 13ª Delegacia de Polícia e Marcelo foi autuado em flagrante pelo o crime de tráfico de drogas. O colombiano disse que Marcelo lhe passou a droga, para pagar uma divida de R$80,00. Ele foi autuado por uso e porte de drogas e foi liberado.

Claudio Martins

Um comentário: