P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

TRIO É PRESO APÓS MANTER FUNCIONÁRIOS DA LOJA FUJIOKA COMO REFÉNS, DURANTE ROUBO, NA QUADRA CENTRAL DE SOBRADINHO.

ELES ROUBARAM 41 APARELHOS DE CELULAR, AVALIADOS EM MAIS DE 50 MIL REAIS, MAS FORAM PRESOS EM FLAGRANTE.

Por volta das 9h de quinta-feira, 18/01, policiais militares de Sobradinho prenderam três indivíduos por roubo à loja Fujioka, localizada na quadra central da cidade. Com os indivíduos foram apreendidos duas armas, um revólver calibre 38, com cinco munições intactas e um simulacro de pistola, além de 41 celulares, avaliados em mais de 50 mil reais, roubados do estabelecimento.

As equipes do Comando de Policiamento Regional Leste, CPRL, e do 13º Batalhão de Sobradinho, receberam uma informação de que a loja Fujioka, da quadra central, estava sendo assaltada por criminosos armados com arma de fogo e que os funcionários estavam sendo mantidos como reféns no interior da loja.

Os policiais deslocaram para o endereço e realizaram um cerco no prédio e conseguiram prender dois indivíduos em flagrante. Um comparsa tentou empreender fuga em um veículo Fiat Uno, cor branca, porém também foi alcançado e preso. Com os assaltantes, os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo e um revólver calibre 38, com cinco munições intactas. Os indivíduos foram conduzidos à 13ª Delegacia de Sobradinho para as medidas cabíveis.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário