P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

GTOP-33 APREENDE VEÍCULO ROUBADO E OITO QUILOS DE MACONHA, PRÓXIMO AO CONDOMÍNIO RK.

Por volta das 20h40 de quinta-feira, 04/12, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho, equipe composta pelo sargento Arilson, cabo Hérick e soldado Kenji, apreenderam um veículo Renault Sandero, cor vermelha, com placa clonada, roubado em Sobradinho II e apreenderam aproximadamente 8 quilos de maconha, em uma área de chácaras, nas proximidades do Condomínio RK, em Sobradinho.

A equipe realizava patrulhamento na DF-440, sentido Condomínio RK, quando avistou um veículo Renault Sandero, cor vermelha, com um indivíduo no interior, em atitude suspeita e anunciou a abordagem.

O indivíduo ao perceber que seria abordado, se evadiu da guarnição e adentrou a uma área de chácaras, nas proximidades do Condomínio. Houve perseguição policial e o indivíduo abandonou o veículo, próximo a uma chácara e correu para o matagal.

Os policiais realizaram um cerco no local e avistaram um indivíduo saindo de um pomar. Ele foi abordado e no interior de uma geladeira, os policiais localizaram sete tabletes de maconha, com peso aproximado a 8 quilos da droga. O indivíduo que estava no veículo não foi localizado.

A droga e o veículo foram conduzidos à 13ª Delegacia de Sobradinho e apreendidas. O indivíduo detido no pomar foi ouvido na delegacia e liberado, pois negou ser o proprietário da droga.

Claudio Martins

Um comentário:

  1. podia me da esses 8 kilos pra eu queimar tudo, odeio maconha,me da pra vcs ver se eu n taco fogo em tudo isso ae

    ResponderExcluir