P U B L I C I D A D E

domingo, 14 de janeiro de 2018

GTOP-33 PRENDE JOVEM COM ARMA DE FOGO, NA QUADRA 13 DE SOBRADINHO E APREENDE "CACHORREIRA", PROCURADO PELA A JUSTIÇA.

Por volta das 19h de sábado, 13/01, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho, equipe composta pelo sargento Bulhões, cabo Wilson Machado e soldado Pereira Santos, prenderam Matheus Cardoso de Campos Vieira, 18 anos, por porte ilegal de arma de fogo e um menor de idade, conhecido pelo apelido de “Cachorreira”, por estar sendo procurado pela a justiça. Eles foram abordados na quadra 13 de Sobradinho e foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições picotadas e porções de maconha.

A equipe realizava patrulhamento na Quadra 13 de Sobradinho quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita e anunciaram a abordagem. Com a presença dos policiais, os indivíduos correram em direção a uma faixa verde, porém foram alcançados e detidos.

Durante abordagem foram localizadas porções de maconha nas vestes dos indivíduos. Os policiais realizaram buscas nas proximidades e localizaram um revólver calibre 38, com seis munições picotadas, jogado em um lote vazio, por onde os eles passaram.

Matheus foi autuado na 13ª Delegacia de Sobradinho por porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores e porte de drogas. O menor, conhecido pelo apelido de “Cachorreira”, foi conduzido à DCA por estar foragido da justiça e por porte de drogas.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário