P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

APÓS DENÚNCIA EM WHATSAPP, GTOP-33 PRENDE HOMEM COM ESPINGARDA CALÍBRE 28, EM SOBRADINHO II.

Por volta das 18h40 de quinta-feira, 11/01, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho, após receberem uma denúncia via WhatsApp, prenderam um indivíduo por porte ilegal de arma de fogo e posse irregular de munição, em uma área de cerrado por trás do Condomínio Vila Verde, em Sobradinho II. Com o indivíduo foi apreendida uma espingarda calibre 28 com um cartucho deflagrado e em sua residência os policiais apreenderam mais 31 cartuchos intactos do mesmo calibre.

A equipe Bravo do GTOP-33 realizava patrulhamento em Sobradinho quando recebeu a denúncia via WhatsApp, de que um indivíduo estava em um cerrado por trás do Condomínio Vila Verde em Sobradinho II e teria efetuado um disparo com a arma de fogo.

Os policiais deslocaram ao endereço e se depararam com o indivíduo no meio do mato com a arma de fogo. Ele não obedeceu a ordem de parada e correu dos policiais. Com o apoio da equipe Alfa do GTOP-33, do Águia-33 e do prefixo 3062, o indivíduo foi alcançado e preso. A arma de fogo calibre 28, foi localizada no mato, com um cartucho deflagrado.

Com o indivíduo preso, os policiais deslocaram-se até a sua residência e lá localizaram 31 cartuchos de calibre 28, intactos. Ele foi conduzido à 13ª Delegacia de Sobradinho e autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e posse irregular de munição de uso permitido.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário