P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

MENOR É APREENDIDO POR HOMICÍDIO NA VILA DNOCS, APÓS CONFUSÃO EM FAMÍLIA.

UM REVÓLVER CALÍBRE 38, USADO NO CRIME, FOI APREENDIDO PELOS POLICIAIS MILITARES.

Por volta das  23h de domingo, 17/12, policiais militares do Águia-33, juntamente com as equipes de GTOP-33 e do prefixo 2871, prenderam um menor de idade por homicídio, na Vila Dnocs, em Sobradinho. Com o menor foi apreendido um revólver calibre 38, usado no crime e uma faca.

As equipes foram acionadas via COPOM para uma ocorrência de disparos de arma de fogo na quadra 03, conjunto 04, via pública da Vila Dnocs e ao chegaram ao local se depararam com um indivíduo de aproximadamente 47 anos, com perfurações de arma de fogo na cabeça, já em óbito.

Os policiais do Águia-33 levantaram as informações do autor do disparos e com as equipes do GTOP-33 e do prefixo 2871, abordaram o autor nas proximidades de sua residência. Nas buscas no interior do lote, as equipes localizaram, por trás de uma porta de ferro, um revólver calibre 38 e uma faca, ambos embrulhados em uma camiseta de cor branca.

O menor confessou o homicídio e disse que atirou na vítima para se defender, pois o indivíduo queria feri-lo com uma faca, após uma confusão familiar. O menor foi conduzido à DCA para as medidas cabíveis.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário