P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

HOMEM PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS, IRÁ COMEMORAR FESTAS DE ANIVERSÁRIO E ANO NOVO NA CADEIA.

Por volta das 19h de terça-feira, 26/12, policiais militares do 13º Batalhão de Sobradinho prenderam pelo o crime de tráfico de droga, Luan Barbosa da Cruz, 20 anos, na QMS 30A, no Setor de Mansões de Sobradinho II. Luan que completará 21 no dia 31/12 irá comemorar as festas de aniversário e Ano Novo na cadeia, pois com ele os policiais apreenderam aproximadamente 450 gramas de maconha, embaladas separadamente e preparadas para a venda.

A equipe de serviço voluntário realizava patrulhamento no Setor de Mansões de Sobradinho II, quando avistou Luan, em via pública, na QMS 30A, em atitude suspeita e ao se aproximar dele, percebeu Luan jogando um objeto ao chão.

Luan foi abordado e no chão foram localizadas porções de maconha. Com apoio das equipes de GTOP-33, foram realizadas buscas na casa da namorada de Luan, que fica próximo ao local da abordagem, e no interior da casa foram localizadas mais porções de maconha. Luan, que já tem passagem por roubo, assumiu a propriedade da droga e foi conduzido à 13ª Delegacia de Sobradinho, onde foi autuado em flagrante pelo o crime de tráfico de drogas.

Claudio Martins


Um comentário:

  1. pas justiça e liberdade ao meu mano, so quem conhece sabe o tanto q esse cara é d boa... vc vai sair dessa aliado p.j.l

    ResponderExcluir