P U B L I C I D A D E

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

ESCONDEU DROGAS EM TUMULO DE CEMITÉRIO E FOI PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS.

Por volta das 11h de domingo, 24/12, policiais militares do 13º Batalhão de Sobradinho, equipe composta pelos sargentos Augusto Araujo, Moreira e Virgínio, com apoio do Batalhão Com Cães e do prefixo 2805, prenderam Tiago Rodrigues Higino, 22 anos, vulgo “Formosinha”, por tráfico de drogas, na AR 03, próximo ao Cemitério de Sobradinho II. Com ele foram apreendidas diversas porções de maconha e no interior de túmulos foram apreendias mais drogas e balanças de precisão.

A equipe realizava patrulhamento na AR 01 de Sobradinho II, quando avistou Tiago, conhecido pelo apelido de “Formosinha”, pulando o muro do cemitério. Os policiais foram atrás do indivíduo e com apoio do prefixo 2805, o indivíduo foi preso, após pular o muro do cemitério novamente, deixando para trás um embrulho com diversas porções de maconha.

Com apoio do Batalhão Com Cães da Polícia Militar, mais maconha, crack e balanças de precisão foram localizadas no interior de um túmulo do cemitério. “Formosinha” foi preso, conduzido à 13ª Delegacia de Sobradinho e autuado por tráfico de drogas.


Claudio Martins

Um comentário:

  1. paz justiça e liberdade parcero, daqui a pouco vc ta com nois aqui dnv, Deus te guarde neste lugar horrivel...

    ResponderExcluir