P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

APÓS PERSEGUIÇÃO CINEMATOGRÁFICA PELA BR 020, TRÊS INDIVÍDUOS SÃO PRESOS COM ARMA DE FOGO, EM SOBRADINHO.

Por volta das 18h30 de quarta-feira, 20/12, policiais militares do Águia-33, juntamente com as equipes de GTOP-33, prenderam três indivíduos por porte ilegal de arma de fogo, após uma perseguição policial cinematográfica, pela a BR 020, em Sobradinho. Com o trio foi apreendido um revólver calibre 32, com seis munições intactas.

As equipes de GTOP-33 receberam um pedido de apoio, via rádio, da equipe de Águia-33, que informou que um veículo GM Corsa Sedan de cor branca e placa JDU 1508 estava se evadindo da equipe, sentido Nova Colina/Sobradinho, pela a BR 020.

As equipes de GTOP realizaram um ponto de bloqueio na Rodovia para interceptar o veículo, porem o condutor conseguiu passar pelos policiais, em alta velocidade, colocando em risco as vidas dos policiais militares.

Começou uma perseguição policial cinematográfica pela a BR020 e nas proximidades da comunidade do Café Planalto, o condutor do veículo perdeu o controle e caiu em um buraco, ás margens da rodovia. Os três indivíduos foram presos e um revólver calibre 32, com seis munições intactas foi apreendido. Todos foram conduzidos à 13ª Delegacia de Sobradinho para as medidas cabíveis.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário