P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

LADRÕES MASCARADOS ROUBAM DROGARIA NO SETOR DE MANSÕES DE SOBRADINHO II E HORAS DEPOIS SÃO PRESOS PELO GTOP-33, PRESTES A ROUBAR DE NOVO.

Por volta das 23h de quarta-feira, 01/11, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho, equipe composta pelo subtenente Gilvan Campos, sargentos H. Sevilha, Djair e cabo Brandt, prenderam dois indivíduos pelo o crime de roubo a comercio e porte ilegal de arma de fogo. Com os indivíduos foram apreendidas duas mascaras e uma arma de fogo de fabricação caseira, calibre 22.

A dupla foi presa após assaltarem uma farmácia no Setor de Mansões de Sobradinho II, por volta das 15h, usando mascaras para esconderem os rostos. Eles renderam os funcionários com a mesma arma de fogo, apreendida pelos policiais. Horas de pois a dupla saiu para fazer mais vítimas de roubo e foram presos pelo GTOP-33.

A equipe do GTOP-33 assistiu ao vídeo do roubo e conseguiu identificar os suspeitos. Após patrulhamento na DF-420, se deparou com os indivíduos em uma parada de ônibus, prestes a cometer mais um roubo. Eles foram abordados e em suas vestes foram apreendidas duas mascaras e uma arma de fogo, de fabricação caseira, calibre 22. 

Os dois indivíduos foram conduzidos à 13ª Delegacia de Sobradinho e autuados pelos crimes de roubo a estabelecimento comercial e porte ilegal de arma de fogo.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário