P U B L I C I D A D E

sábado, 4 de novembro de 2017

LADRÃO É PRESO APÓS ASSALTAR MÃE E FILHA, NA PORTA DE IGREJA, NA QUADRA 12 DE SOBRADINHO.

OS LADRÕES ROUBARAM O VEÍCULO DAS VÍTIMAS, MAS EM MENOS DE VINTE MINUTOS, A POLÍCIA MILITAR PRENDEU UM DOS ASSALTANTES E RECUPEROU TODOS OS PERTENCES, APÓS PERSEGUIÇÃO POLICIAL.

Por volta das 22h30 de sexta-feira, 03/11, policiais militares do 13º Batalhão de Sobradinho, equipe composta pelo sargento Marcelo Campos, cabos Claudio Paiva e Gustavo Andrade, prenderam Tiago Santos Machado, 22 anos, pelo o crime de roubo a veículo, com emprego de arma de fogo. Tiago foi preso, após assaltar mãe e filha, na porta de uma igreja, na quadra 12 de Sobradinho, na companhia de um comparsa. Com ele foi apreendida uma réplica de pistola e todos os pertences das vítimas.

A equipe realizava patrulhamento na cidade, quando recebeu a informação, via COPOM, sobre um roubo a veículo na quadra 12 de Sobradinho. Os indivíduos, armados com uma arma de fogo, teriam roubado um veículo Fiat Idea, cor prata, e fugido em direção ignorada.

Diante da informação, a equipe deslocou-se ao Condomínio Buritizinho, pois era possível de os autores serem daquela área. Quando a viatura adentrou as ARs 08/10, deparou-se de frente com um veículo, com as mesmas características do veículo roubado, com dois indivíduos no interior.

Na tentativa de abordagem, o condutor se evadiu da equipe. Houve perseguição policial até uma área de cerrado, que fica por trás da AR 06 da cidade. O ladrão que conduzia o veículo entrou em um brejo e atolou o veículo, ele saiu pela a janela e conseguiu fugir para o matagal. O outro assaltante foi preso no interior do veículo, com a arma do crime e todos os pertences das vítimas. Ele foi conduzido à 13ª Delegacia de Sobradinho e autuado em flagrante pelo o crime de roubo a veículo.

Claudio Martins





Nenhum comentário:

Postar um comentário