P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

HOMEM É PRESO EM SOBRADINHO II APÓS ROUBAR LOJA DE CALÇADOS NA CIDADE.

ELE FOI FLAGRADO PELO GTOP-33, HORAS APÓS O ROUBO, SAINDO DE CASA, NA AR 08, COM UMA MOCHILA CHEIA DE BERMUDAS E TÊNIS, ROUBADAS DO ESTABELECIMENTO.

Por volta das 19h15 de terça-feira, 21/11, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho, equipe composta pelo subtenente Valtencir, sargento Salvo e soldado Jaqueline Passos, prenderam Júlio César Moreira Santos, 35 anos, pelo o crime de roubo a estabelecimento comercial, em Sobradinho II. Júlio César foi flagrado horas após o roubo, tentando sair de casa com uma mochila cheia de produtos roubados.

Os policiais do GTOP-33 realizava patrulhamento em Sobradinho II, quando foram acionados por um prefixo de Serviço Voluntário, que repassou uma ocorrência de roubo a uma loja de calçados em Sobradinho II e que o suspeito teria corrido em direção à AR 08 da cidade. A equipe conseguiu identificar o suspeito e realizou campana nas proximidades de sua residência a fim de flagrá-lo com os produtos do roubo.

Após algumas horas Júlio Cesar saiu de sua residência com uma mochila nas costas. Os policiais se aproximaram dele, que ao avistar a viatura policial, retirou a mochila das costas e a jogou na carroceria de um caminhão que estava parado em via pública. Júlio César foi abordado e no interior da mochila foram localizados quatro pares de tênis, Mizuno, diversas bermudas e um boné.

Júlio César foi conduzido à 13ª Delegacia de Sobradinho e reconhecido pelas vítimas de roubo. Ele foi autuado em flagrante pelo o crime.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário