P U B L I C I D A D E

sábado, 4 de novembro de 2017

GTOP-33 APREENDE ARMA DE FOGO EM NOVA COLINA, APÓS ABORDAGEM A VEÍCULO.

Por volta de 1h50 de sábado, 04/11, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho, equipe composta pelo subtenente Valtencir, cabo Claudio Ribeiro e soldado Jaqueline Passos, apreenderam um revólver calibre 38, com seis munições intactas, no Condomínio Nova Colina II, conjunto F, em via pública.

A equipe foi acionada para averiguar uma ocorrência de roubo com restrição de liberdade das vítimas naquela área. Na ocasião, indivíduos armados teriam roubado um veículo Honda City, cor prata, do interior de uma residência, e segundo a informação, os moradores também teriam sido levados pelos assaltantes.

Os policiais chegaram ao endereço e nas proximidades realizaram abordagem a dois indivíduos que estavam em um veículo GM Kadet, de cor branca e como nada de ilícito havia com os indivíduos, o veículo foi liberado. Porém os policiais resolveram fazer uma varredura em todo o percurso de onde o veículo havia passado e foi apreendido um revólver calibre 38, com seis munições intactas.

Os policiais realizaram uma campana e minutos depois um indivíduo, proprietário do veículo abordado minutos antes, compareceu ao local para procurar a arma de fogo. Ele foi detido e encaminhado à 13ª Delegacia de polícia. O veículo tomado por assalto não foi localizado.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário