P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

GRUPO É PRESO, COM VEÍCULO ROUBADO E ARMA DE FOGO, APÓS PERSEGUIÇÃO POLICIAL, EM NOVA COLINA.

Por volta das 4h de sábado, 25/11, policiais militares do 13º Batalhão de Sobradinho, equipe composta pelos cabos Claudio Paiva e Gustavo Andrade prenderam dois maiores de idades e apreenderam dois menores, por roubo de veículo, porte ilegal de arma de fogo, receptação e corrupção de menores, no Condomínio Novo Setor de Mansões, etapa E, em Nova Colina. Com o grupo foi apreendido um revólver calibre 38 e um veículo VW Gol, de cor branca, roubado na Asa Norte.

Os policiais realizavam patrulhamento em Nova Colina, quando se depararam com um veículo VW Gol, cor branca, com cinco indivíduos no interior e anunciaram a abordagem. Ao perceber que seria abordado pelos policiais, o condutor do veículo se evadiu. Houve perseguição policial por cerca de cinco minutos, pelas ruas de Nova Colina e quatro dos indivíduos foram presos, após o condutor perder o controle e bater em um muro. Com um dos maiores de idade foi apreendido um revólver calibre 38, sem numeração.

Os indivíduos foram conduzidos à 13ª Delegacia de Sobradinho e com a chegada no proprietário do veículo, um dos menores foi reconhecido como o autor do roubo do veículo. Os maiores foram autuados por receptação, corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo. Os menores foram conduzidos à DCA, um deles vai responder por roubo, o outro por receptação.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário