P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

GTOP E ÁGUIA 33 APREENDEM PISTOLA 9MM E MACONHA, NA QUADRA 13, APÓS MENOR SER FLAGRADO EM FOTO, EMPUNHANDO ARMA DE USO RESTRITO.

Por volta das 18h40 de terça-feira, 07/11, policiais militares do Águia-33, Serviço de Inteligência do CPRL, juntamente com a equipe de GTOP-33, composta pelos sargentos Eduardo Souza, Queiroz e cabo Neris, prenderam Felipe Karl Jaber, 32 anos, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, de uso restrito, e tráfico de drogas, na quadra 13 conjunto H, de Sobradinho.

Os policiais do Àguia-33 realizavam patrulhamento na faixa verde do conjunto C da quadra 12 da cidade, quando abordou um adolescente na posse de um celular. O adolescente disse ser o dono do celular e o destravou, a fim de provar a propriedade do aparelho.

Os policiais verificaram as fotos que estavam no celular e localizaram uma foto do menor, empunhando uma pistola com carregador alongado. Ele foi questionado sobre a arma de fogo e logo entregou o verdadeiro proprietário.

Os policiais do Águia-33 solicitaram apoio aos prefixos de GTOP-33, e juntos foram até uma residência no conjunto H da quadra 13 de Sobradinho, que segundo o adolescente, morava o proprietário da arma de fogo.

No endereço os policiais fizeram contato com a pessoa de Felipe Karl, de 32 anos, que autorizou a entrada dos policiais em sua residência. No interior da casa, debaixo de um sofá, os policiais localizaram uma pistola Glock, calibre 9mm, com cinqüenta e quatro munições do mesmo calibre, três carregadores, sendo dois normais e um alongado. No interior de um cofre os policiais apreenderam 400 gramas de maconha, balança de precisão e R$1400,00, em dinheiro.

Felipe foi preso, conduzido à 13ª Delegacia de Sobradinho e autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário