P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

POLICIAIS MILITARES ESTOURAM “BOCA DE FUMO” NA VILA DNOCS E APREENDEM TRÊS ARMAS DE FOGO E DROGAS.

Por volta de 1h de sexta-feira, 20/10, policiais militares das Rondas Táticas Motorizadas, ROTAM, juntamente com o serviço de inteligência do Comando de Missões Especiais da Polícia Militar do Distrito Federal, apreenderam três armas de fogo, munição, balança de precisão, drogas e dinheiro, em duas casas da quadra 02, da Vila Dnocs, em Sobradinho.

Os policiais do Águia do CME levantaram a informação de que indivíduos estavam usando uma residência na quadra 02, conjunto 04, da Vila Dnocs, para realizar a traficância de drogas na localidade e que esses indivíduos estavam ameaçando a comunidade local, com emprego de armas de fogo.

A equipe do Águia realizou campanas na localidade e ao flagrar os indivíduos realizando movimentações típicas de tráfico de drogas, solicitou apoio dos prefixos de ROTAM para realizar a abordagem aos indivíduos.

Com a chegada das viaturas da ROTAM, os indivíduos correram para o interior de uma residência e um deles, menor de idade, arremessou um objeto por cima do muro. Todos foram alcançados e foi constatado que o objeto lançado pelo o menor se tratava de um revólver calibre 32, municiado.

Os policiais detiveram no interior da residência, uma mulher e mais dois jovens. Durante buscas no interior do imóvel foram apreendidas porções de maconha, pinos com cocaína, balança de precisão, dinheiro e munição. Na casa da mulher que estava com os jovens, foram apreendidas mais duas armas de fogo, uma pistola calibre 765 e um revólver calibre 38, ambos com diversas munições.

Os menores foram conduzidos à DCA e autuados pelos atos infracionais análogos aos crimes de Associação para o tráfico de drogas, Tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo. A mulher foi conduzida à 13ª Delegacia de Sobradinho  e autuada em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário