P U B L I C I D A D E

sábado, 28 de outubro de 2017

OPERAÇÃO INTEGRADA ENTRE AS FORÇAS DE SEGURANÇA DE SOBRADINHO RESULTA EM APREENSÃO DE DROGAS, DINHEIRO E MENORES, NA VILA DNOCS.

Por volta das 21h de sexta-feira, 27/10, uma operação entre as forças de Segurança de Sobradinho, denominada “Operação integrada Pacto pela a vida” comandada pelo Major Salviano, comandante do 13º Batalhão de Sobradinho, com a participação de agentes e delegados da 13ª DP e 35ª DP, Corpo de Bombeiros Militares e DETRAN, resultou na apreensão de maconha, crack, dinheiro e dois menores de idade, na Vila Dnocs, em Sobradinho.

As viaturas policiais realizavam patrulhamento na Vila Dnocs, quando policiais militares do GTOP-33, perceberam indivíduos saindo de um lote vazio e correndo para o interior de uma residência. Foram realizadas buscas no lote vazio, e dentro de uma caixa de esgoto, foram localizadas duas mochilas, contendo maconha, crack e papel filme. Os menores foram detidos, no interior da residência vizinha e lá foi apreendido dinheiro. As drogas, dinheiro e menores foram conduzidos à DCA para as medidas cabíveis.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário