P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

GTOP-33 PRENDE MÃE E FILHO EM NOVA COLINA. O FILHO, POR ESTAR FORAGIDO DA JUSTIÇA E A MÃE, POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

Por volta das 18h de domingo, 01/10, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho, equipe composta pelos sargentos Paulo Carneiro, Salvo, Anderson Augusto e soldado Deivid Lima prenderam Adarlan de Paula Almeida, por se encontrar foragido da justiça e sua mãe, Antônia Edmunda de Paula por posse ilegal de arma de fogo.

A equipe realizava patrulhamento em Nova Colina, quando abordou Adarlan, em via publica e ao ser verificado sua ficha criminal foi constatado de que ele estava sendo procurado pela justiça.
Os policiais realizaram a prisão de Adarlan  e comunicaram sua genitora, Dona Antônia, sobre a prisão.

 Já na delegacia os policiais receberam uma informação de que a mãe de Adarlan teria pego uma arma de fogo e a teria escondido em uma residência, no Condomínio Novo Setor de Mansões, em Nova Colina.

Diante da informação, os policiais deslocaram-se até a residência e ao perguntarem à proprietária sobre a arma de fogo, ela disse que teria guardado em sua residência a pedido de sua amiga, Antônia, mãe de Adarlan. Os policiais apreenderam a arma de fogo, um revólver calibre 38, além de 10 munições intactas e nas proximidades da delegacia se depararam com Dona Antônia. Ela foi presa e autuada em flagrante pelo o crime de posse ilegal de arma de fogo.

Claudio Martins

2 comentários:

  1. óla,peço encarecidamente que a PM fizesse rondas na quadra 3 de sobradinho,principalmente nos conjuntos(F,G,H)onde há assaltos a transeuntes com frequência,a maioria que estão vindo assaltar são da invasão da quadra 1,nós ajudem!
    grato!!!1

    ResponderExcluir
  2. eles sempre circulam em torno das 7:00 e as 11:50,que são a hora em que estudantes estão indo e voltando da escola,assaltos são constantes,nos ajudem porfavor

    ResponderExcluir