P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

GUERRA DE GRUPOS RIVAIS EM SOBRADINHO II, DEIXA UM JOVEM, DE 21 ANOS, COM MORTE CEREBRAL, APÓS SER BALEADO NA CABEÇA, NA AR 09.

UM SUSPEITO FOI PRESO APÓS TENTAR FUGIR DO LOCAL DO CRIME E O OUTRO SE ENCONTRA FORAGIDO. NAS CASAS DOS SUSPEITOS FOI LOCALIZADO DROGA E ARMA.

Por volta das 16h de domingo, 22/10, policiais militares do 13º Batalhão de Sobradinho, equipe composta pelos sargentos Marcelo Campos, cabos Claudio Paiva e Gustavo Andrade, prenderam Alex Alves dos Santos, 19 anos, pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas. Alex foi preso na AR 10 de Sobradinho após participar de um crime de homicídio na AR 09 de Sobradinho II e na fuga se deparar com policiais militares. Com apoio do GTOP-33, foram apreendidas cerca de 500 gramas de maconha, na casa do suspeito.
vitima dos disparos

A vítima, Pedro Henrique das Chagas de Oliveira, 21 anos, morador da AR 09, conjunto 09 de Sobradinho II, foi alvejado por três disparos, sendo no braço, tórax e cabeça. Teve perda de massa encefálica e segundos os médicos, ele já chegou ao HRS com morte cerebral.

O outro suspeito de cometer o crime de homicídio se encontra foragido. Ele foi identificado e após diligências na casa do suspeito, com apoio da PCDF, GTOP-33, Águia-33 e demais prefixos de Sobradinho II, foram apreendidas mais 500 gramas de maconha e uma arma artesanal, calibre 22, após o suspeito perceber as viaturas policiais e se evadir da residência, por cima de telhados, levando consigo a arma usada no crime.

Alex que foi preso em flagrante foi autuado na 13ª Delegacia de Sobradinho pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas. Segundo Alex, o crime ocorreu devido à guerra que está ocorrendo entre grupos rivais das AR 12 e AR 09 da cidade.  O suspeito, que se encontra foragido, foi qualificado na ocorrência como autor dos crimes de homicídio, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ele está sendo procurado pela a polícia.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário