P U B L I C I D A D E

domingo, 15 de outubro de 2017

DOIS HOMICÍDIOS SÃO REGISTRADOS NA ÁREA DE SOBRADINHO NESSE FINAL DE SEMANA.

UM ADOLESCENTE MATOU O PADRASTO A FACADAS NA QUADRA 13 DE SOBRADINHO I E UM JOVEM FOI MORTO A TIROS, NA QMS 54 DO SETOR DE MANSÕES DE SOBRADINHO II.

Por volta das 15h30 de sábado, 14/10, foi registrado um homicídio no conjunto G da quadra 13 de Sobradinho, onde um adolescente teria cometido um homicídio contra o seu padrasto, à facadas. O adolescente após cometer o homicídio se entregou à polícia e foi conduzido à DCA com a faca usada no crime.

O adolescente disse que seu padrasto teria pegado dinheiro de sua carteira e quando foi conversar com ele, houve discussão, então ele pegou uma faca e o golpeou. Posteriormente correu do local, mas resolveu se entregar à polícia.

Já por volta de 1h50 de domingo, 15/10, policiais militares de Sobradinho receberam uma informação de outro homicídio na QMS 54,  via pública, do Setor de Mansões de Sobradinho II.

Os policiais chegaram ao local e se depararam com o corpo de Kelvin Allison Pereira Bonifácio, que completaria 19 anos, na próxima segunda-feira. Ele foi morto à tiros e os suspeitos não foram identificados.

Nesse caso do Setor de Mansões de Sobradinho II, a polícia suspeita de “Acerto de Contas” entre gangues rivais da cidade.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário