P U B L I C I D A D E

domingo, 15 de outubro de 2017

DOIS HOMICÍDIOS SÃO REGISTRADOS NA ÁREA DE SOBRADINHO NESSE FINAL DE SEMANA.

UM ADOLESCENTE MATOU O PADRASTO A FACADAS NA QUADRA 13 DE SOBRADINHO I E UM JOVEM FOI MORTO A TIROS, NA QMS 54 DO SETOR DE MANSÕES DE SOBRADINHO II.

Por volta das 15h30 de sábado, 14/10, foi registrado um homicídio no conjunto G da quadra 13 de Sobradinho, onde um adolescente teria cometido um homicídio contra o seu padrasto, à facadas. O adolescente após cometer o homicídio se entregou à polícia e foi conduzido à DCA com a faca usada no crime.

O adolescente disse que seu padrasto teria pegado dinheiro de sua carteira e quando foi conversar com ele, houve discussão, então ele pegou uma faca e o golpeou. Posteriormente correu do local, mas resolveu se entregar à polícia.

Já por volta de 1h50 de domingo, 15/10, policiais militares de Sobradinho receberam uma informação de outro homicídio na QMS 54,  via pública, do Setor de Mansões de Sobradinho II.

Os policiais chegaram ao local e se depararam com o corpo de Kelvin Allison Pereira Bonifácio, que completaria 19 anos, na próxima segunda-feira. Ele foi morto à tiros e os suspeitos não foram identificados.

Nesse caso do Setor de Mansões de Sobradinho II, a polícia suspeita de “Acerto de Contas” entre gangues rivais da cidade.

Claudio Martins

2 comentários:

  1. O caminho do mau só dá nisso...como tem gente que trabalha pro diabo de graça...se fosse um menino bom estaria vivo até hoje...con certeza isso foi acerto de contas...o mau se destrói por si próprio.. Ai a prova

    ResponderExcluir