P U B L I C I D A D E

domingo, 1 de outubro de 2017

ÁGUIA E GTOP-33 APREENDEM DUAS ARMAS DE FOGO PRÓXIMO AO ACAMPAMENTO DOROTY, EM NOVA COLINA.

Por volta das 19h40 de sexta-feira, 29/09, policiais militares do Águia-33, juntamente com as equipes de GTOP-33, Batalhão Com Cães e do Helicóptero da PMDF, apreenderam duas armas de fogo calibre 28, com duas munições intactas e duas deflagradas, nas proximidades do Acampamento Doroty, na DF 440, em Nova Colina.

A equipe de Águia-33 realizava patrulhamento nas proximidades do Acampamento Doroty, quando avistou um indivíduo em uma motocicleta sem placa, e solicitou apoio aos prefixos de GTOP-33, para realizar a abordagem ao indivíduo.

Com a chegada das viaturas caracterizadas do GTOP-33, o indivíduo abandonou a motocicleta e correu para o matagal. Com apoio do helicóptero da Policia Militar e do Batalhão Com Cães, foi realizadas buscas no interior do matagal e duas armas de fogo, tipo espingardas, calibres 28, com duas munições intactas e duas deflagradas, foram localizadas. O indivíduo não foi localizado. As armas foram apreendidas e conduzidas, juntamente com a motocicleta, à 13ª Delegacia de Sobradinho.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário