P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

TRIO É PRESO NA BR-020, COM VEÍCULO ROUBADO E CLONADO, APÓS FURTAR RESIDÊNCIA EM PLANALTINA.

Por volta das 10h20 de terça-feira, 19/09, policiais militares de Serviço Voluntário, da área central de Sobradinho, equipe composta pelos sargentos Delman e Djair, prenderam dois maiores de idade e apreendeu um menor, foragido da justiça, todos moradores da Ceilândia, por receptação de veículo roubado, adulteração de sinal identificador veicular, furto a residência e associação criminosa. Com o trio foi apreendido um veículo Toyota Corolla, cor prata, produto de roubo, que se encontrava com uma placa clonada e diversos produtos furtados de uma residência, em Planaltina.

Os policiais realizavam patrulhamento em Sobradinho quando receberam a informação do COPOM de que um veículo Toyota Corolla, suspeito de ser roubado, teria se evadido dos prefixos de Planaltina e seguido pela BR-020, em direção a Sobradinho.

A equipe realizou patrulhamento na BR-020 e avistou o veículo adentrando ao Condomínio Nova Colina. Houve perseguição policial e os indivíduos abandonaram o veículo após batê-lo na entrada do condomínio e fugir à pé. Um dos indivíduos correu para o interior de Nova Colina e os outros dois entraram em um ônibus, sentido Plano Piloto.

Com apoio dos demais prefixos de Sobradinho e Planaltina e do helicóptero da Polícia Militar, o ônibus foi interceptado, nas proximidades do Supermercado Comper, e no interior, os dois criminosos foram identificados e presos. O menor que correu para Nova Colina foi apreendido com a ajuda de moradores e do prefixo comandado pelo subtenente Gilberto.

Os policiais realizaram buscas no interior do veículo e localizaram diversos produtos, furtados de uma residência em Planaltina. Todos foram encaminhados à 31ª Delegacia de Planaltina onde já havia uma vítima de furto a residência registrando a ocorrência e reconheceu todos seus pertences. Após os maiores serem autuados pelos crimes, o menor, que estava foragido da justiça foi encaminhado à DCA e ficará a disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário