P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

MENOR É APREENDIDO NO SETOR DE MANSÕES COM DOIS VEÍCULOS ROUBADOS E UM REVÓLVER CALÍBRE 38.

O MENOR FOI ABORDADO PRÓXIMO AOS VEÍCULOS NA QMS 55, NO SETOR DE MANSÕES DE SOBRADINHO II E NO INTERIOR DE UM DOS VEÍCULOS A ARMA FOI LOCALIZADA.

Por volta das 17h30 de quarta-feira, 13/09, policiais militares de Sobradinho, equipe composta pelo subtenente Spindola Amorim, sargentos Valdireno e Eliel apreenderam um menor de idade, com dois veículos produtos de roubo e um revólver calibre 38, com três munições intactas, na QMS 55, no Setor de Mansões de Sobradinho II.

A equipe realizava patrulhamento quando abordou um menor nas proximidades de um veículo VW Ônix, cor preta, placa JKL 4011, na QMS 55, em via pública, e durante a abordagem foi localizada a chave do veículo, nas vestes do menor.

Ao ser verificado a placa do veículo foi constatado que era produto de roubo. Os policias revistaram o veículo e no interior foi localizado um revólver calibre 38, com três munições intactas.

Os policiais pesquisaram a placa de outro veículo que estava próximo ao Ônix roubado e lograram êxito e recuperar mais um veículo produto de roubo, um Toyota Etios, cor branca e placa JKM 7402. O menor assumiu que teria participado do roubo dos veículos, juntamente com três comparsas. Ele foi conduzido à DCA para as medidas cabíveis.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário