P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

HOMEM É PRESO POR HOMICÍDIO NO CONDOMÍNIO VERSALLES EM SOBRADINHO II.

Por volta das 22h de domingo, 10/09, policiais militares do 13º Batalhão de Sobradinho, equipe composta pelos cabos Claudio Paiva e Gustavo Andrade, com apoio do GTOP-33, prenderam Francisco Edinaldo Araujo dos Santos, pelo o crime de homicídio, por motivo fútil, no Condomínio Versalles, conjunto B, em frente a casa 14, em Sobradinho II.

Os policiais receberam uma informação do COPOM de um homicídio no Condomínio Versalles e deslocaram ao endereço. No local os policiais se depararam com o corpo de um senhor de 57 anos, no meio da rua, com diversos golpes de pauladas na cabeça e na frente da residência de número 14, diversas pessoas adentrando a residência para linchar o autor do homicídio.

A equipe adentrou à residência e colocou as pessoas para fora do lote. Posteriormente solicitou apoio aos demais prefixos de Sobradinho. Com a chegado do GTOP-33, o autor foi localizado em um dos quartos da residência e preso. Ele confessou o crime e disse que matou por que a vítima estava dizendo que havia praticado sexo com sua ex-esposa. Ele conduzido à 13ª Delegacia de Sobradinho e autuado em flagrante pelo o crime de homicídio.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário