P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

GTOP-33 PRENDE INDIVÍDUO COM ARMA DE FOGO E PLANTAÇÃO DE MACONHA NA FERCAL.

Por volta das 17h de quarta-feira, 27/09, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam um indivíduo por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas na comunidade Queima Lençol, na Fercal. Com o indivíduo foi apreendido um revólver calibre 32, com seis munições intactas e diversos pés de maconha plantados em vasos. Um usuário de drogas também foi detido durante a ação policial, e também foi conduzido à delegacia da área.

As equipes de GTOP-33 receberam uma informação de que havia indivíduos no meio do mato, no Queima Lençol, na Fercal, efetuando disparos de arma de fogo e deslocaram até o endereço.

Os policiais realizaram um cerco na localidade e avistaram dois indivíduos, que ao perceberem a presença dos policiais, correram em direções opostas. Um dos indivíduos foi alcançado e preso na nas proximidades de sua residência e durante buscas no percurso, os policiais apreenderam a arma de fogo. Na casa do suspeito, os policiais apreenderam diversos pés de maconha, plantados em jarros. Um usuário de drogas também foi detido na casa, na posse de maconha. Os dois indivíduos foram conduzidos à 13ª Delegacia de Sobradinho para as medidas cabíveis.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário